27 de maio de 2024

CARGAS

O site dos transportes

Jett McCandless, fundador e CEO da project44

Quadrante Mágico da project44

Tecnologia é utilizada para plataformas de visibilidade de transporte em tempo real. No relatório da consultoria global de TI, a project44 obteve o maior reconhecimento na categoria por sua capacidade de execução e abrangência de visão pela segunda vez consecutiva

A project44 anunciou que o Gartner a nomeou, pelo segundo ano consecutivo, como líder em seu Quadrante Mágico para Plataformas de Visibilidade de Transporte em Tempo Real (RTTVP). Neste ano, o Gartner avaliou 11 fornecedores na categoria e a project44 obteve a posição mais alta por sua “capacidade de execução” e como líder por “completude de visão”, ou seja, a capacidade de escala da tecnologia.

“Estamos rastreando mais de 4 milhões de envios diariamente em mais de 170 países e atendendo a mais de 1.200 clientes”, conta Jett McCandless, fundador e CEO da project44.

“Nossa equipe está trabalhando incansavelmente para fornecer a plataforma de visibilidade ideal para nossos clientes e para pessoas que eles atendem. Estamos cumprindo nossas promessas e esperamos continuar aprimorando nossa plataforma e entregar ainda mais no próximo ano. Agradecemos muito ao Gartner, pelo reconhecimento, e aos nossos clientes, pelo apoio. Para nós, isso valida o trabalho que fazemos todos os dias”, completou o executivo.

A project44 é o fornecedor mais bem avaliado em presença no mercado e satisfação do cliente nos relatórios “G2 Spring 2022 Grid Report” e “Momentum Grid for Supply Chain Visibility Software”.

A project44 também tem as avaliações mais altas de qualquer fornecedor RTTVP no Gartner Peer Insights, alcançando 5 estrelas em 78% das avaliações. E de acordo com o último relatório, de 27 de maio de 2022, 94% dos clientes da plataforma também estão dispostos a recomendá-la a terceiros.

Vale ressaltar que a project44 faz parte do programa Gartner Peer Insights Customer First, desenvolvido para construir, por meio de feedbacks, confiança e credibilidade entre fabricantes e clientes. Entre esses feedbacks, destacamos:

“A P44 é uma plataforma revolucionária que tem a massa crítica de dados para inclinar a balança a seu favor para se transformar na solução óbvia para empresas”, afirmou, de modo anônimo, um vice-presidente executivo de supply chain de um grande varejista.

“A project44 é de longe a plataforma de visibilidade preferida na indústria. Desde discussões contratuais, passando pela implementação até o uso operacional completo, a project44 proporcionou uma experiência superior quando comparada aos concorrentes com os quais trabalhamos”, contou um gerente sênior de produto de um provedor de serviços de logística.

“Nossa integração com o produto Convey foi a solução corporativa mais impactante que lançamos no ano de 2021. A equipe, o produto e o processo de integração inicial foram de primeira classe, do início ao fim. Acredito que a Convey seja o produto de escolha em qualquer processo de tomada de decisão futuro em que eu esteja envolvido para outras empresas/ equipes/ unidades de negócios”, revelou um Diretor de Produto de um grande fabricante de alimentos e bebidas.

A project44 vive um ano de crescimento significativo, tendo adquirido Ocean Insights, ClearMetal, Convey, MindLogic e Synfioo. Esses recursos e ferramentas adicionais expandiram a profundidade e a amplitude das ofertas da empresa.

A project44 levantou duas rodadas adicionais de capital nos últimos 12 meses para ultrapassar US$ 860 milhões em financiamento total, fornecendo recursos adicionais para continuar executando a visão da empresa de fazer as cadeias de suprimentos funcionarem da melhor maneira possível.

Bruno Castilho

bruno@cargasetransportes.com.br