22 de maio de 2024

CARGAS

O site dos transportes

Addiante com Tector

Iveco reforça frota da transportadora com 22 caminhões da linha.Anúncio da primeira venda da montadora para a empresa aconteceu durante a Agrishow, em Ribeirão Preto, São Paulo

A Iveco anunciou recentemente uma negociação com a Addiante, empresa de soluções e serviços de locação e leasing de veículos pesados. A aquisição de 22 caminhões Tector pela empresa, em sua primeira transação com a montadora, foi um marco importante para ambas as organizações.

“Temos o compromisso de fornecer pacotes completos para os nossos clientes com foco total na operação. Acreditamos que essa é a chave para manter um crescimento sustentável e para estabelecer parcerias duradouras e bem-sucedidas. Estamos orgulhosos em atender grandes players do transporte, como a Addiante, e trabalhar juntos para impulsionar os negócios”, destaca George Carloto, gerente de vendas corporativas e vendas ao governo da Iveco.

A família Tector, composta por caminhões médios e semipesados, entre 9 e 31 toneladas, oferece opções confiáveis e versáteis para o transporte de cargas. A primeira venda para a Addiante consistiu na aquisição de 20 unidades do modelo Tector 260E30 e duas unidades do Tector 24.320, ambos reconhecidos no mercado por sua qualidade, potência, conforto, segurança e economia. A entrega dos veículos para a locadora foi anunciada durante a Agrishow, um dos eventos mais importantes do segmento agrícola do mundo.

O CEO da Addiante, Fabio Leite, que esteve no estande da montadora, destacou a importância de ter um parceiro que valorize a qualidade dos produtos e serviços e priorize o cliente.

“Estamos extremamente satisfeitos em ter a Iveco como nossa parceira de negócios. É uma marca que oferece um portfólio completo e que atende perfeitamente as nossas necessidades”, afirmou Leite. A Addiante é resultado da união de experiências e sinergias da Gerdau e a Randon para impulsionar negócios para o futuro da mobilidade.

A comercialização dos veículos foi realizada pela concessionária Florença, com suporte da Iveco Capital.

Bruno Castilho

bruno@cargasetransportes.com.br