27 de maio de 2024

CARGAS

O site dos transportes

Alan Messias

Novo diretor na DAF

Montadora anuncia novo diretor de desenvolvimento de produtos. Alan Messias assume a posição no lugar de Jarno Broeze, nomeado gerente de programa na DAF N.V., na Holanda

A DAF Caminhões Brasil anuncia a nomeação do seu novo diretor de desenvolvimento de produtos, Alan Messias. O executivo substitui Jarno Broeze, que passa a ocupar a posição de gerente de programa global de engenharia na DAF N.V., executando negócios para o departamento de desenvolvimento de produto da DAF Brasil.

“É um grande prazer assumir a posição de diretor de desenvolvimento de produtos. Estou na companhia há quase 10 anos e conheço a concepção dos produtos DAF desde o começo da produção nacional. Me sinto muito honrado, animado e preparado em assumir esse novo desafio. Temos o compromisso de aprimorar cada vez mais o nosso portfólio para atender às demandas do mercado brasileiro e dos nossos clientes”, diz Alan Messias.

Alan Messias iniciou sua atuação na DAF Caminhões Brasil em 2013, na área de desenvolvimento de produtos, como coordenador de serviços de campo. Foi promovido a gerente de serviços de campo, gerente de projetos e, recentemente, a gerente de engenharia, atuando nos últimos meses na área de desenvolvimento de produtos na DAF N.V., na Holanda.

Alan é graduado pela Universidade Federal de Ouro Preto (MG) em engenharia de controle e automação, pós-graduado pela Universidade Federal de Santa Catarina em engenharia automotiva e possui Master of Business Administration (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas em gestão estratégica de negócios.

Bruno Castilho

bruno@cargasetransportes.com.br