22 de maio de 2024

CARGAS

O site dos transportes

Contra a bandidagem

Serviço da Brink’s oferece na rota Rio x São Paulo um tipo de transporte rodoviário onde se consolidam cargas de diferentes clientes em um mesmo veículo, desde que exista similaridade na rota desejada

A Brink’s Global Services (BGS) lançou uma nova rota “consolidada”, que facilita a vida dos clientes no trajeto Rio – São Paulo – Rio. O serviço oferece um tipo de transporte rodoviário onde se consolidam cargas de diferentes clientes em um mesmo veículo, desde que exista similaridade na rota desejada por eles. Essa ação otimiza ainda mais o trabalho logístico prestado pela Brinks aos seus diversos clientes.

Além do diferencial de unir ações de clientes diversos, o valor logístico desta operação é mais acessível ao comprador, e pode ser feito em até 24 horas ou 48 horas, dependendo do ponto de coleta ou entrega. Esse serviço geralmente é consumido por indústrias e o varejo.

“O grande diferencial de fazer com a Brink’s é o controle que temos e ofertamos aos clientes em gestão de riscos, pois essa rota é visada. Conseguimos assim, oferecer algo diferenciado, pois temos uma equipe de inteligência nesta gestão de riscos e um monitoramento muito forte, feito 24 horas durante os sete dias da semana”, afirma Gil Hipólito, diretor de novos negócios da Brink’s.

Hipólito reforça ainda um ponto importante da nova opção. “Ela traz a oportunidade para os clientes que possuem a necessidade de transportar carga de alto valor agregado paguem uma taxa mais em conta e tenham uma operação com um veículo blindado dedicado”.

Bruno Castilho

bruno@cargasetransportes.com.br